PRAZO, ENVIO E TROCA

 

O prazo de produção e envio dos acessórios é de até 10 dias úteis, após confirmação do pagamento, para pedidos que entrarão na fila de produção.
 

Produtos da aba "PRONTA ENTREGA" são enviados no prazo maximo de 3 dias utéis.

 

Se você tiver alguma dúvida no momento da compra, envie uma mensagem no WhatsApp  (27) 98801-9921 

 

 

 

A opção de ENTREGA LOCAL está disponivel apenas para cidade de Guarapari-ES, nos bairros: Meaipe, Olaria, Ipiranga, Centro, Muquiçaba e Praia do Morro e Aeroporto.

Para outros bairros consulte nos no WhatsApp.

 

Os envios são realizados via CORREIOS, trabalhamos com valores de fretes reduzidos, nas modalidades PAC e SEDEX, e enviamos para todo o Brasil.

 

 

 

 

      IMPORTANTE:

Verifique se o seu endereço está devidamente cadastrado, antes de finalizar o pedido.
Qualquer divergencia nos avise o quanto antes, para que possamos realizar a alteração.

 

Segundo a regulamentação dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. 

Caso a entrega não se efetive o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.

 

Para pedidos com a opção de frete grátis a modalidade utilizada para envio sempre será PAC, se o cliente quiser que o pedido seja encaminhado por SEDEX, deverá pagar a diferença de preço das postagens.

 

 

CANCELAMENTO DE COMPRA 

 

  • Se opção de pagamento escolhida foi Boleto ou Pix, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.

  • Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

  • Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email [email protected] ou WhatsApp (27) 988019921

 

 

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor,  o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada pelo e-mail enlacate@hotmail.com ou via WhatsApp, antes de qualquer procedimento.

Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.

 

                  IMPORTANTE

Se você realizou o pedido e não efetuou o pagamento em 48hrs, o site irá cancelar sua compra automaticamente. 
Para evitar que isso ocorra, quando a forma de pagamento for Pix ou Boleto, 
nos envie o comprovante de pagamento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 27 988019921, que assim atualizaremos o status do seu pedido para PAGO.