PRAZO, ENVIO E TROCA
O prazo de produção e envio dos acessórios é de até 10 dias úteis, após confirmação do pagamento, para pedidos que entrarão na fila de produção.
Produtos da aba "PRONTA ENTREGA" são enviados no prazo maximo de 3 dias utéis.
Se você tiver alguma dúvida no momento da compra, envie uma mensagem no WhatsApp (27) 98801-9921
A opção de ENTREGA LOCAL está disponivel apenas para cidade de Guarapari-ES, nos bairros: Meaipe, Olaria, Ipiranga, Centro, Muquiçaba e Praia do Morro e Aeroporto.
Para outros bairros consulte nos no WhatsApp.
Os envios são realizados via CORREIOS, trabalhamos com valores de fretes reduzidos, nas modalidades PAC e SEDEX, e enviamos para todo o Brasil.
IMPORTANTE:
Verifique se o seu endereço está devidamente cadastrado, antes de finalizar o pedido.
Qualquer divergencia nos avise o quanto antes, para que possamos realizar a alteração.
Segundo a regulamentação dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Caso a entrega não se efetive o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente.
Para pedidos com a opção de frete grátis a modalidade utilizada para envio sempre será PAC, se o cliente quiser que o pedido seja encaminhado por SEDEX, deverá pagar a diferença de preço das postagens.
CANCELAMENTO DE COMPRA
-
Se opção de pagamento escolhida foi Boleto ou Pix, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.
-
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.
-
Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email [email protected] ou WhatsApp (27) 988019921
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor, o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada pelo e-mail enlacate@hotmail.com ou via WhatsApp, antes de qualquer procedimento.
Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.
IMPORTANTE
Se você realizou o pedido e não efetuou o pagamento em 48hrs, o site irá cancelar sua compra automaticamente.
Para evitar que isso ocorra, quando a forma de pagamento for Pix ou Boleto, nos envie o comprovante de pagamento pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 27 988019921, que assim atualizaremos o status do seu pedido para PAGO.